Sindicato promove II Passeio Ciclístico dos Bancários no dia 24/5

55


Continuam abertas as inscrições para o II Passeio/Circuito Ciclístico dos Bancários que será realizado dia 24/5, com concentração na sede do SEEB/CE, a partir das 6h, e saída prevista para as 7h30. Na ocasião, será sorteada uma bicicleta entre os bancários sindicalizados. A iniciativa é do Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que convida os adeptos do ciclismo para o evento.


Toda a estrutura necessária para a realização da atividade será disponibilizada, como batedor, carro de apoio e ambulância. Na concentração, acontecerá uma Blitz da Saúde, com profissionais de Enfermagem e Educação Física, aferição de pressão, glicose e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC).


Quem quiser participar e não tem bicicleta, haverá serviço de aluguel de bikes no local da concentração. Estarão disponíveis 40 bicicletas para aluguel a R$ 15,00 cada. Faça sua reserva no ato da inscrição.


A organização pede a contribuição de uma lata de leite ou duas de mucilon, farinha láctea ou derivados. Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade beneficente.


Inscrições – Os interessados em participar deverão entrar em contato com os diretores do Sindicato, Ribamar Pacheco: (85) 9155 3632 ou Jannayna Lima: (85) 9183 7901. Os sindicalizados podem ainda se inscrever pelo site: www.bancariosce.org.br.