Sindicato promove pesquisa junto aos bancários da sua base

98

O Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Formação, está realizando uma pesquisa junto à categoria com vistas a melhor conhecer suas expectativas e assim poder desenvolver ações cada vez mais condizentes com as demandas de sua base.


A fim de garantir a excelência e a maior objetividade possível, o Sindicato constituiu uma parceria com o Núcleo de Pesquisas Regionais da Universidade Federal do Ceará (NUPER/UFC), ficando a execução da pesquisa a cargo das professoras Maria Neyára de Oliveira Araújo, do Departamento de Ciências Sociais da UFC, e Iara Maria de Araújo, do Departamento de Educação da URCA. Ambas as professoras são doutoras em Sociologia. Por parte do Sindicato, a pesquisa será acompanhada pela assessora da Secretaria de Formação, Victoria Régia Arrais de Paiva, mestra em Sociologia.


“Solicitamos a compreensão e a disponibilidade dos bancários para responder ao questionário. A escolha dos nomes se dá de forma aleatória, a fim de garantir o anonimato das informações prestadas. Só assim, com a colaboração de todos poderemos ter êxito nesta pesquisa”, disse o diretor da Secretaria de Formação, Leirton Leite.


Mais informações, na Secretaria de Formação, pelos telefones: 3252 4266 ou 3253 3589.