Sindicato realiza 87 adesões no Interior

78

Os diretores do Sindicato dos Bancários estão visitando as cidades do Interior para coletar dados para a adesão ao acordo do FGTS. Até o último dia 13/4 foram realizadas 87 adesões junto à base interiorana.


Foram visitadas as regiões da Ibiapaba – de Tianguá até Guaraciaba do Norte, com 17 adesões; Itapipoca e cidades vizinhas com 7 adesões; Quixadá e Sertão Central (foram 27 adesões) e nos Inhamuns foram 36 adesões.


Essa é uma forma que o Sindicato encontrou para levar aos bancários do Interior a chance de aderir a esse acordo sem ter que se deslocar até Fortaleza. “As visitas aos municípios do Ceará vão continuar, visando alcançar o maior número possível de bancários”, disse o diretor do SEEB/CE, Moacir Melo. Ele lembra, ainda, que na capital continua funcionando normalmente o plantão do FGTS, na sede do Sindicato, das 7h30 às 19h30.

Visitas – nos dias 19 e 20/4 os diretores visitaram a Região do Maciço de Baturité; nos dias 25, 26 e 27/4 as visitas serão nos municípios do Baixo Jaguaribe.