SINDICATO REALIZA ENTREGA DAS DOAÇÕES

66


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através do Comitê de Mulheres Bancários Ana Dantas, realizou, dia 19/12, a entrega das doações arrecadas durante a Campanha Bancário Solidário 2019. Este ano, a entidade escolhida foi o “Projeto Anjos de Deus”.


O Projeto Anjos de Deus tem como responsável a Irmã Socorro e atende, em média, 150 crianças carentes do próprio bairro, com reforço escolar e alimentação. Além disso, o Projeto ainda ajuda as mães dessas crianças, com cursos de qualificação profissional como corte e costura, cuidadoras entre outros, para que estas possam retornar ao mercado de trabalho. Para ajudar o Projeto, arrecadamos junto à categoria bancária produtos de limpeza e higiene pessoal, mas também foram doados brinquedos, kits de pintura e outros brindes, leite, além de lanches para as crianças. O diretor da entidade, Alex Citó, se vestiu de Papai Noel e fez a alegria da criançada.


A irmã Socorro, responsável pelo projeto, agradeceu as doações que, segundo ela, vão ajudar muito na manutenção da casa e no bem-estar das crianças. “Nós vivemos, exclusivamente, de doações, e essa ajuda foi muito bem-vinda. Só tenho a agradecer”, disse.


Quem quiser conhecer ou ainda ajudar o Projeto Anjos de Deus, este se localiza na Rua D. Mendinha, 197 – Pirambu.