Sindicato realiza primeiro passeio ciclístico dos bancários em janeiro

53


A Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários convoca os adeptos da prática de passeio ciclístico a participarem do Primeiro Passeio/Circuito Ciclístico dos Bancários que será realizado dia 18 de janeiro, cuja concentração será na sede do SEEB/CE, a partir das 7h30, com saída prevista para as 8h.


O roteiro sairá da sede do Sindicato até a Praia de Iracema e retornando à sede do SEEB/CE. Na ocasião, será sorteada uma bicicleta entre os bancários sindicalizados que concluírem o percurso.


Para a realização da atividade, será disponibilizada toda a estrutura necessária como batedor da AMC, carro de apoio e ambulância. Quem quiser participar e não dispor de bicicleta, haverá serviço de aluguel de bicicleta no local da concentração.


No ato da inscrição para o passeio, pedimos uma contribuição de duas latas de leite (ou mucilon, farinha láctea e similares). Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade beneficente.


As inscrições poderão ser feitas também pelo site www.bancariosce.org.br, e quem optar por confirmar sua participação via internet poderá trazer sua contribuição de alimento no dia do passeio.


Mais informações e inscrições, falar com Ribamar Pacheco: (85) 9155 3632.


“É uma atividade que envolve os praticantes do ciclismo e será um momento ímpar para integração de todos que fazem a categoria bancária dos diversos segmentos, sejam dos bancos públicos ou privados”
Diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco (Itaú)