Sindicato recebe visita do novo Superintendente da SR Norte/Sul da Caixa

67


Numa visita institucional, veio até o Sindicato dos Bancários do Ceará, na terça-feira, 25/8, o novo superintendente SR Norte/Sul da Caixa no Ceará, Regino Pinho, de forma respeitosa e no firme propósito de manter aberto o diálogo com a entidade.  Ele se colocou à disposição do movimento e disse: “espero que essa gestão tenha um bom relacionamento com o Sindicato, como representante da categoria”.


O presidente Carlos Eduardo Bezerra agradeceu a visita do novo Superintendente à entidade e reivindicou sua intervenção institucional na abertura de diálogo com a Caixa no Ceará, bem como no encaminhamento das reivindicações dos empregados junto à direção da empresa.


“É fundamental o apoio do novo superintendente, por ser bancário de carreira da Caixa e ter conhecimento das demandas da categoria. Esperamos contar com seu empenho na nossa luta por contratação de mais empregados para a Caixa no Ceará”, reiterou Marcos Saraiva, diretor do Sindicato e empregado da Caixa.


O novo superintendente da SR Norte e Sul, Regino Pinho é funcionário de carreira da Caixa há 34 anos e responde por 57 agências no Interior do Ceará.