Sindicato renova convênio com Sesc e estabelece duas novas parcerias

60

O Sindicato dos Bancários do Ceará renovou a parceria de sucesso com o Sesc. Ainda com o intento de trazer benefícios aos sindicalizados, o SEEB assinou dois novos convênios:

• PROFESSOR COSTINHA
O Curso Professor Costinha oferece, atualmente, preparatórios para o Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público da União, Polícia Federal e Tribunal Regional Federal. Os bancários associados têm desconto de 20% em todos os cursos. O curso fica na Praça Visconde de Pelotas, 17, no Centro. Mais informações: 3226.2475 / 3246.1147.

• SORRIDENTS
O Grupo Sorridents Clínicas Odontológicas está presente em dez estados brasileiros, incluindo o Ceará. Em todo o País, são 110 clínicas em funcionamento. A Sorridents oferece implantodontia, buco maxilo facial, odontopediatria, endodontia (canal), prótese, disfunção têmporo-mandibular, ortodontia (aparelho), radiologia, dentística (estética, clareamento), odontogeriatria e periodontia (gengiva). Marque uma avaliação. Há uma clínica no Centro (Rua Floriano Peixoto, 479) e outra no Montese (Rua Vasco da Gama, 790). Os telefones são: 3401.9758 e 3877.1409.

• SESC

A parceria permite o acesso dos bancários sindicalizados e seus dependentes às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O SESC desenvolve seus serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o convênio, ligue para a Secretaria de Organização do SEEB/CE e fale com Vânia: 3252.4266.