Sindicato renova parceria com Bancorbrás e aumenta descontos

51

O Sindicato dos Bancários do Ceará renova sua parceria com a o Clube Bancorbrás, que funciona assim: o bancário sindicalizado pode comprar até cinco títulos, cada um com 7 diárias, para serem utilizadas no período de um ano, em mais de 4.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Além disso, passa a contar com os benefícios do Clube de Vantagens, que oferece descontos em diversos estabelecimentos e com a segurança da assistência em viagens, com direito a partir de 50km de sua residência.


O sindicalizado do SEEB/CE tem desconto na taxa de adesão de 15% sobre os valores praticados no site da Bancorbrás – acesse www.bancorbras.com.br, entre na página do Clube Bancorbrás, clique no ícone Adquira seu título e, na proposta de adesão, selecione o convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará, digite o código promocional SEEB/CE e o número de sua matrícula sindical.


O bancário sindicalizado do SEEB/CE ainda tem 5% de desconto sobre os valores dos pacotes próprios da Bancorbrás Viagens e Turismo.


Mais informações pelo telefone (61) 33141219 ou (85) 3433 2266.