SINDICATO RETOMA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO E ANUNCIA NOVAS DATAS DOS SORTEIOS

37


O Sindicato dos Bancários do Ceará está retomando a Campanha de Sindicalização 2020. A Campanha Filiação Premiada, que iniciou em fevereiro deste ano, havia sido suspensa no início de abril, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.


As novas datas dos sorteios também já estão definidas. O sorteio que deveria ter acontecido no dia 3 de abril será realizado agora no Dia do Bancário, dia 28 de agosto, contemplando novos filiados. Os cupons entregues antes da pandemia também estão concorrendo a uma TV smart 43’’ e um moto 160cc.


Já no dia 27 de novembro acontece o terceiro e último sorteio (antes programado para o dia 1º de maio), que vai contemplar os novos filiados e os recadastramentos

realizados desde o início da campanha. Nessa data serão sorteados uma TV e uma moto para os novos sindicalizados e uma TV e uma moto para quem se recadastrou.


Antes da pandemia, dois novos filiados, ambos do Bradesco, já haviam sido contemplados. Em sorteio realizado no dia 7/3, o bancário Clebsom Ávila ganhou uma moto e a bancária Suzana Maia ganhou uma TV. Ambos foram filiados pelo diretor do Sindicato, Antônio Nivardo.


Os sorteios ocorrerão na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociais da entidade. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

JUNTE-SE A NÓS! FORTALEÇA O SEU SINDICATO! VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO GANHADOR.


“Diante desses sucessivos ataques à classe trabalhadora, somente um Sindicato forte é capaz de defender os nossos direitos. Durante a pandemia, a atuação dos sindicatos junto à Fenaban foi fundamental para garantirmos a proteção necessária aos bancários. Por isso, a campanha de sindicalização é tão importante: para fortalecer a atuação de quem luta por você”
Pedro Moreira, secretário de Organização do SEEB/CE