Sindicato reúne bancários aposentados em caminhada no Parque do Cocó

66


O Sindicato dos Bancários do Ceará promoveu no domingo, dia 19/10, uma caminhada pelas trilhas do Parque do Cocó, com a participação expressiva de bancários aposentados e familiares. A caminhada pela trilha, que tem 1.350 metros, contou com apoio de dois guias do Parque, que explicaram detalhes sobre a flora e a fauna do lugar. Aos participantes do evento foi oferecido um café da manhã. Os bancários elogiaram a iniciativa e esperam que outros eventos como esse aconteçam brevemente.


Segundo Océlio Silveira, secretário de Aposentados do Sindicato, “nosso projeto é continuar promovendo eventos como esse para fazer a interação entre os bancários e a entidade, bem como oferecer lazer aos que construíram e ainda fazem parte da história do Sindicato”.


Para o dirigente sindical, é importante lembrar também o quanto os aposentados representam para o Sindicato e a contribuição que eles dão para o engrandecimento da categoria.  No Ceará, atualmente existem 3.477 bancários aposentados sindicalizados.

Os participantes deram sua opinião sobre a caminhada no Parque do Cocó, promovida pelo Sindicato, e elogiaram a iniciativa.