Sindicato saúda mais 48 bancários contratados no Ceará

59


Na quarta-feira, 27/1, o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, saudou mais 48 novos bancários contratados pelo Banco do Brasil, em encontro realizado na Gepes Fortaleza. Como resultado da luta encampada pelo Sindicato, já são 89 novas contratações feitas pelo BB este ano, para o Ceará. Neste mês de janeiro, aconteceram quatro posses de novos funcionários do banco, nos dias 4, 11, 18 e 25, de aprovados no concurso de 2014.


“As novas contratações no Banco do Brasil, fortalecem a nossa luta por mais contrações também nos outros bancos. Mas a quantidade de serviços nas agências e o atendimento no BB ainda estão muito precários e nós defendemos o aumento das contratações, inclusive das dotações”, ressaltou o presidente do SEEB/CE. Lembrou, porém, que “o banco vem fazendo constantes reestruturações e não tem motivo para reduzir seu saldo de empregos. O Sindicato não concorda com redução de empregos”.


“Mas, este é um momento de alegria, pois com os novos bancários contratados, a categoria se fortalece, fortalece o Sindicato e, com seu envolvimento, fortalece a nossa luta para avançar nas conquistas”, concluiu Carlos Eduardo.