SINDICATO SE REÚNE COM DIREÇÃO DO BANCO

19


“Consideramos que foi uma reunião positiva, no sentido de mantermos um canal de diálogo mais direto. Escutamos ainda o compromisso do banco com a reposição de quadro e levantamos questões que nos preocupam como plano de saúde (credenciamento), assédio moral e adoecimento”
Gabriel Rochinha, diretor do Sindicato e da Fetrafi/NE e funcionário do Bradesco


O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve reunido na segunda-feira, dia 17/6, com representantes do Bradesco para dialogar sobre diversas questões apontadas pelos bancários do Ceará. O banco agendou a reunião que contou ainda com as presenças de representantes da Fetrafi/NE e da Contraf-CUT.


O encontro aconteceu com a presença do diretor regional do Bradesco, Marcos Daniel Boll, responsável pelos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, e os gerentes regionais Samuel Eugênio e João Fernando. Pelo Sindicato, compareceram o presidente da entidade, Carlos Eduardo e o diretor Gabriel Rochinha, além do secretário-geral da Contraf-CUT, Gustavo Tabatinga.


Durante a reunião foram debatidos temas como rede credenciada do Saúde Bradesco, na capital e interior, além da demanda por mais contratações no Estado, questões relativas à assédio moral e adoecimento.


“Nós escutamos o compromisso do banco em contratar mais bancários para as agências, atendendo à nossa reivindicação, além de se comprometer também a credenciar mais profissionais para realizar um melhor atendimento no Saúde Bradesco”, destacou o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo