Sindicato solicita mestrado em Economia do Setor Público para bancários filiados

52


Através do convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o CAEN (Pós-graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará), o Sindicato está solicitando a abertura de uma turma de mestrado profissional em Economia do Setor Público (2017.2), direcionada para bancários filiados.


A iniciativa tem o objetivo de atender a uma demanda dos associados, especialmente em razão das atividades desenvolvidas no âmbito de competência dos bancários. “O Sindicato, sempre preocupado e interessado na formação, capacitação, aperfeiçoamento e crescimento de seus filiados está intermediando essa ação para proporcionar aos seus associados uma pós-graduação de qualidade em uma instituição federal, num campo que desperta profundo interesse da categoria”, afirma o diretor de Organização da entidade, Pedro Moreira.


O sindicalista informa ainda que, confirmada a abertura da turma pelo CAEN, o bancário filiado estará sujeito à seleção, naturalmente, como em toda vaga para mestrado. Entretanto, todo o processo será acompanhado e autorizado pelo Sindicato dos Bancários.


Mais informações através do telefone (85) 3252 4266, falar com o diretor Pedro Moreira ou com a funcionária Girlane.