Sindicato visita agências bancárias no Interior

61


Agência da Caixa Econômica Federal de Ipu   Agência da Caixa Econômica Federal de Ipueiras


Durante toda semana passada, o Sindicato dos Bancários do Ceará promoveu visitas às agências bancárias no Interior para verificar a questão da segurança bancária, entre outras questões. Nas reuniões realizadas nas unidades, foram abordados temas como as conquistas da campanha salarial deste ano e foram debatidos assuntos específicos de cada banco.


Nesse contato direto com os bancários do Interior, os diretores Bosco Mota, Rochael Almeida e Eugênio Silva visitaram unidades do Banco do Brasil, Caixa e Bradesco das cidades de Canindé, Nova Russas, Ipueiras, Ipú e Hidrolândia. Os dirigentes sindicais denunciam que a situação encontrada é que nenhuma agência contempla 100% dos itens previstos na legislação sobre segurança bancária.


Nova agência – Em Ipueiras, os diretores do Sindicato conversaram com os bancários da agência Caixa inaugurada no último mês de setembro. A unidade conta com oito empregados, que agradeceram a visita dos dirigentes sindicais.


O bancário que quiser a presença do Sindicato dos Bancários na sua agência, pode entrar em contato com a entidade e agendar uma visita. Ligue para (85) 3252 42 66 e fale com a Secretaria Sub-Sedes do Interior, com o diretor Rochael Almeida.