Smartz School oferece descontos para ensino complementar de Português e Matemática

95


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a empresa Smartz School, uma das marcas da Multi Holding, multinacional brasileira fundada em 1987. A empresa é referência como escola de ensino complementar nas disciplinas de Português e Matemática. Bancários sindicalizados têm desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades.


A Smartz School tem como missão aperfeiçoar o desenvolvimento cognitivo, explorando as potencialidades do aluno, por meio do estudo diário. O objetivo é complementar o ensino da escola, ajudando a desenvolver o raciocínio rápido e lógico. O ensino individualizado garante um avanço gradual do aluno pelo con-teúdo programático, que é totalmente alinhado com a escola brasileira. Não é um mero reforço utilizado pelo aluno apenas para recuperar pontualmente o mau desempenho nas notas escolares e ser promovido de ano.


O método de ensino utilizado ajuda o aluno a superar suas dificuldades de aprendizagem, proporcionando o resgate de conteúdos defasados ou que tenham sido afixados de modo insuficiente promovendo a organização e a autonomia assumindo responsabilidades por seu estudo. A empresa buscar desenvolver ainda a responsabilidade por meio da prática diária na execução dos exercícios e a autocrítica ao corrigir os exercícios e analisar os erros nas lições. Tudo isso vai resultar em melhores notas na escola e melhor preparo para desafios futuros.


Serviço:
Smartz School


Av. Godofredo Maciel, 2238 – Sala 101 – Maraponga

Fone: (85) 3296-7908 / (85) 8896-2606

Site: www.smartz.com.br // Facebook: /smartzmaraponga – /smartzschool