Smartz School oferece descontos para ensino complementar

52


A empresa Smartz School, através de convênio firmado com o Sindicato dos Bancários, oferece descontos especiais para bancários sindicalizados no ensino complementar das disciplinas Português, Matemática e Inglês.


A Smartz é referência como escola de ensino complementar e os bancários sindicalizados têm desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades. O objetivo é complementar o ensino da escola, ajudando a desenvolver o raciocínio rápido e lógico. Com a Smartz School, crianças, jovens e adultos melhoram substancialmente seu desempenho escolar e profissional, eliminando as dificuldades e aprendendo com maior facilidade.


Português: aborda o ensino de gramática, interpretação e produção de texto, além de curso completo com auxílio na escola, vestibulares, universidades e concursos públicos.


Matemática: Desenvolve várias potencialidades com rapidez de raciocínio e disciplina, além de habilidades específicas para a resolução de problemas.


Inglês: Curso com aulas práticas e conversação e atividades multimídias. Conteúdo exclusivo da maior rede social de inglês: a WeSpeak.