Sorteados recebem prêmios da primeira fase da Campanha

24

Os dois prêmios da Campanha de Sindicalização 2006 foram entregues na terça, 27/6, na sede do SEEB/CE. Francisco Luiz Raulino, da CEF do Crato, foi representado por Guilherme Marques Rocha, também da CEF, na entrega da TV 29″ tela plana que ganhou no sorteio. José Rafael Carneiro, do ABN/Real, recebeu pessoalmente sua máquina fotográfica digital. A Campanha conseguiu 289 novas sindicalizações.

Raulino é bancário da CEF Crato, antes era lotado na agência de Maranguape. Ele trabalha no banco há 17 anos e, desde que entrou, é sindicalizado. O bancário avalia positivamente a Campanha de Sindicalização. “Nós só seremos um sindicato forte se houver um grande número de sindicalizações. Já vou assistir o restante da Copa na telona”, comemora.

Rafael é filiado ao Sindicato desde o início do ano, época em que foi contratado pelo ABN/Real. Os convênios que o SEEB/CE possui com faculdades e a influência de seus colegas bancários levaram Rafael a se sindicalizar. “Eu ganhei um desconto na mensalidade da faculdade, porque sou sindicalizado. E todo mundo que foi contratado junto comigo se sindicalizou também”.

Segundo o diretor de Organização, Luiz Roberto (Bebeto), a meta estabelecida pelo SEEB/CE foi atingida “graças ao envolvimento do conjunto da diretoria e dos funcionários do Sindicato. O número de sindicalizações representa na prática o crescimento do poder de representação e da disposição para a luta dos bancários cearenses”, avalia Bebeto.