Sorteio especial e atrações como Dona Zefa na edição de abril que comemora 1º aniversário e Dia do Trabalhador

70


A edição de abril do Botequim dos Bancários apresenta uma dupla comemoração: festeja o primeiro aniversário do projeto, idealizado pela Secretaria de Cultura do SEEB/CE, e comemora o Dia do Trabalhador. A edição acontece no próximo dia 30/4, véspera do feriado de 1º de Maio, a partir das 18h30.


Dessa forma, os bancários serão brindados com várias atrações e sorteios especiais: um telão de 62 polegadas (no valor de R$ 3.999,00) – ou o seu valor em cheque, caso o contemplado assim deseje – e mais dez vales-conta no valor de R$ 100,00 cada, para os bancários sindicalizados inscritos através do site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php). A inscrição poderá ser feita até às 17h do dia da festa, 30/4 e os ganhadores devem estar presentes no Botequim na hora do sorteio.


Programação – A programação do Botequim de 1º Aniversário e Dia do Trabalhador contará com todas as atrações habituais, iniciando com o quadro Conversa de Botequim, do qual participará o professor da Universidade Estadual do Ceará, Epitácio Macário, que leciona a disciplina “Trabalho e Economia Social”.


A festa prossegue com a apresentação do Balé Arte Popular de Fortaleza que antecede as apresentações de três talentos bancários que fizeram parte da programação nos doze primeiros meses de existência do projeto: Banda InBlues, comandada por Adelmo Gomes (BNB); Iara Vanessa (CEF) e Evaristo Filho (BB).


A atração principal, a banda Dona Zefa, fechará a programação em alto estilo, com uma bela mistura de ritmos e estilos musicais, passando pelo forró pé de serra, carimbó, frevo e samba.


Vale lembrar que continuam as promoções do clone de bebidas e estacionamento grátis.


Bancult – O Sindicato dos Bancários do Ceará continua em busca de talentos bancários para compor a programação do Botequim. Bancários, sindicalizados ou não, que possuem algum talento artístico devem acessar o link www.bancariosce.org.br/bancult.php e preencher o formulário para inscrever-se no BANCULT – um banco de talentos. Uma comissão escolherá quem irá se apresentar no Botequim a cada edição mensal.


Nessa edição teremos a presença de bancários que se destacaram neste primeiro ano do projeto, entretanto, em algum momento, todos aqueles que ajudaram o Botequim dos Bancários a alcançar o êxito que hoje detém serão lembrados. Além disso, o projeto visa buscar novos talentos dentro da categoria que ainda não tenham se apresentado no palco do Botequim.


==========


“O Botequim dos Bancários é um projeto que nasceu visando ser uma nova opção de lazer e cultura para a

categoria e para a cidade. Com uma programação bastante diversificada, o projeto mensal hoje está consolidado na categoria. Além do mais, essa será uma oportunidade para lembrarmos o Dia do Trabalhador. Vai ser uma festa especial para os trabalhadores e trabalhadoras bancárias e seus convidados”
Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará