Sorteio premia um benebeano da Capital e uma bancária do BB do Interior

64

         

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou no último sábado, 9/4, durante um café da manhã, o sorteio dos dois pacotes para um final de semana com acompanhante em Buenos Aires (Argentina) – uma promoção do Sindicato em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os ganhadores foram Antonia Coriolano Macedo, funcionária do Banco do Brasil de Mombaça, e José Cláudio Carvalho Sousa, da agência Centro do Banco do Nordeste, em Fortaleza. A diretoria dos Sindicato fará, em breve, a entrega dos prêmios nas agências dos sorteados.


Já treinando o espanhol e na expectativa da viagem, Antonia Coriolano Macedo se diz emocionada com a premiação. “Nunca tinha ganhado nem um ventilador em sorteio e estava sozinha com meu marido em casa, longe dos meus filhos, e de repente receber uma notícia dessas…foi realmente muito emocionante”, disse. Ela informou também que esse ano completa 25 anos de casamento: “a viagem vai ser uma grande comemoração”. Antonia parabenizou ainda a iniciativa do Sindicato: “quando temos filhos, acabamos tendo outras prioridades e essas viagens acabam ficando para depois. Esse foi um prêmio fantástico porque uma viagem dessas fica para a vida toda”, conclui.


O bancário José Cláudio também parabenizou a ação do Sindicato: “fiquei muito feliz ao receber a notícia, não podia ser diferente, não é? Essa iniciativa do Sindicato foi muito boa e espero que a entidade continue com atividades semelhantes, porque isso aglutina os associados e não deixa de ser uma oportunidade para contactarmos os amigos”, disse.


O presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, afirmou que a entidade ficou satisfeita com o resultado do evento. “Nos surpreendeu, positivamente, a participação dos bancários nessa promoção. Foram quase dois mil participantes e isso nos trouxe muita alegria, de vermos a categoria tão brilhantemente engajada nessa iniciativa e é uma grande satisfação estarmos fazendo mais um evento para os bancários, e o melhor, conseguimos sortear uma pessoa da Capital e uma do Interior. Queremos parabenizar os dois bancários vencedores e esperamos, o mais breve possível, estar realizando mais atividades semelhantes para a categoria”, disse.


Representando o Coletivo de Mulheres do Sindicato, a diretora Carmen Araújo, lembrou o Dia Internacional da Mulher. “Estamos aqui para homenagear todas as mulheres, não só em março, abril ou maio, mas todos os dias. Queremos mais do que reclamar poder, nós queremos igualdade de oportunidades. Não somos somente chefes de cozinha, chefes de fogão, também somos importantes na construção do desenvolvimento desse País, aí está a presidente Dilma para mostrar isso”, conclui.