Superintendente da Caixa em Fortaleza visita sede do Sindicato

134


O superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Fortaleza, Paulo Leonel Menezes, fez uma visita institucional à sede do Sindicato na última quinta-feira, 24/9. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Carlos Eduardo Bezerra, e pelos diretores e empregados da Caixa, Marcos Saraiva, Áureo Júnior (também presidente da Apcef/CE), Jefferson Tramontini, Rogério Montenegro e Túlio Menezes.


Os dirigentes apresentaram demandas relativas às condições de trabalho, cobraram mais contratações e entregaram documento solicitando a suspensão de determinação da empresa que desliga o sistema de ar condicionado durante determinados horários com o fim de economia de energia.


O presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, ressaltou que espera criar com a superintendência da Caixa em Fortaleza um canal de diálogo, priorizando acima de tudo a valorização do empregado, a melhoria das condições de trabalho e a defesa da Caixa como empresa 100% pública, prestando sempre um bom serviço à sociedade.