Supervisor de RH do Norte e Nordeste visita o Sindicato

73

O supervisor de Recursos Humanos do Norte e Nordeste do banco Itaú, Edílson Gonçalves, visitou o Sindicato dos Bancários do Ceará na última quinta-feira, dia 17/4. Na ocasião, ele apresentou-se como o representante do Itaú a desenvolver negociações das demandas do corpo funcional junto ao Sindicato. Segundo ele, a expectativa é dar vazão o mais rápido possível na resolução dos problemas elencados pelo Sindicato.


O diretor do Sindicato e representante da FETEC/NE na Comissão de Empresa dos Funcionários do Itaú (COE Itaú), Ribamar Pacheco lembrou que diversos representantes de bancos já visitaram o Sindicato. “É importante manter esse canal de diálogo entre o Sindicato e o banco na busca de solucionar os conflitos, não descuidando da defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores”, afirmou.


Edílson falou ainda sobre a proposta de expansão das agências do Itaú no Norte e Nordeste, já a partir de 2008. “Concordamos com essa expansão, mas que ela seja feita com responsabilidade, com a contratação de novos bancários, para que aqueles que já fazem parte do quadro funcional do banco não sejam sobrecarregados”, concluiu Ribamar Pacheco.