Telão, brindes, cerveja e música para vibrar com o Brasil

106

O Sindicato vai fazer uma programação especial para o terceiro jogo no Brasil na Copa, contra o Japão, dia 22/6 (quinta-feira), a partir das 15h, com churrasquinho e cerveja a R$ 1,00 cada, apresentação da Banda Coda e sorteio de brindes.

A entidade transmitiu também a estréia do Brasil na Copa do Mundo 2006 contra a Croácia, no último dia 13/6, num telão localizado no pátio da entidade onde diversos bancários reuniram-se com suas famílias para torcer pela Seleção.

O Brasil jogou contra a Austrália no último domingo, dia 18/6, cujo placar foi 2 x 0 para o Brasil, gols de Adriano e Fred, ficando em 1º lugar no Grupo F e garantindo a classificação para as oitavas de final. Para assegurar a 1ª colocação, basta um empate diante do Japão, na próxima quinta-feira, às 16h, em Dortmund. Até a derrota pode garantir a posição, desde que a Austrália não vença a Croácia.

O que vem por aí – A Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final e pelo cruzamento das chaves, pode pegar o primeiro ou segundo colocado do Grupo E, composto por Itália, Gana, Estados Unidos e República Tcheca.

Se o Brasil garantir o primeiro lugar do Grupo F, pega conseqüente mente o segundo lugar do Grupo E, que ainda está indefinido.

A Itália joga contra a República Tcheca e Gana contra os Estados Unidos, também na quinta, 22/6, às 11h; ou seja, quando o Brasil entrar em campo, já saberá seu possível adversário.

Nas oitavas, o Brasil joga ao meio dia. Se for primeiro colocado do grupo, dia 27/6 e se for segundo, dia 26/6.