Termina curso preparatório para Concurso da Caixa promovido pelo SEEB/CE

65

Foram encerradas no dia 23/6 as aulas do curso preparatório para o concurso da Caixa Econômica Federal, realizado no dia 29/6. Promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, em parceria com o curso Athenas, foi uma experiência pioneira que repercutiu positivamente entre a categoria bancária e seus dependentes.


As aulas foram desenvolvidas na sede do Sindicato, com apoio da equipe de profissionais do referido curso. A coordenação executiva pelo Sindicato ficou a cargo de Elayne Araújo, sendo avaliado positivamente pelos alunos.

Numa pesquisa realizada entre os participantes do curso, vá-rios ressaltaram a qualidade do material didático, dos professores e das instalações. Eles esperam também que a diretoria do Sindicato continue com esse pensamento de proporcionar novos cursos para os próximos concursos.


“A nossa expectativa é que os alunos possam lograr êxito no concurso e que o vínculo com o Sindicato se mantenha. Que venham outros cursos preparatórios, para que possamos ampliar as possibilidades dos trabalhadores terem acesso ao mercado de trabalho. Afinal, é papel de uma entidade sindical atuar de acordo com as demandas da sua base. Esse é o sentimento da equipe da Secretaria de Formação”, afirmou o secretário Leirton Leite.