Termina o curso preparatório para o concurso do BB

58


Na sexta-feira 11/1, véspera da prova para o concurso do Banco do Brasil, aconteceu a aula de encerramento do curso preparatório promovido pelo Sindicato em parceria com o Master Concursos. Durante três meses, 60 alunos assistiram às aulas na sede do Sindicato, que através da Secretaria de Formação, pretende ofertar mais cursos em 2013. 


“É uma satisfação muito grande encerrar mais esse projeto com uma avaliação positiva dos alunos. Foi um curso bem aceito e que atraiu muito o interesse dos bancários e dependentes”, afirma Iêda Marques, diretora e titular da Secretaria de Formação do Sindicato.


“Quero parabenizar a iniciativa da secretaria de Formação. Esse curso, além de ser uma formação técnica, se torna também uma formação política. Porque muitos alunos acabam descobrindo o Sindicato como uma entidade próxima à categoria e que caminha junto a ela”, disse o presidente da entidade, Carlos Eduardo Bezerra, destacando que os recentes concursos realizados pelo BB, pela Caixa e pelo Banco do Nordeste do Brasil e o aumento dos postos de trabalho são resultados da luta do movimento sindical, garantidos em acordos coletivos.