Tribuna Bancária em PDF é novidade no site www.bancariosce.org.br

70

Partindo do princípio de melhorar sempre a comunicação com os seus associados, a secretaria de Imprensa do Sindicato dos Bancários do Ceará traz para os bancários uma novidade na sua página da internet (www.bancariosce.org.br): agora, qualquer pessoa pode ver o jornal Tribuna Bancária, tal como ele é impresso. Basta ter em seu computador o programa Acrobat (PDF).


Para acessar a versão impressa do jornal basta entrar no link da versão on line, que é facilmente identificada na página pela capa da semana. Em seguida, é só clicar no link “Edição nº xxxx em PDF”. O programa Acrobat é gratuito e pode ser baixado facilmente para qualquer computador (www.baixaki.com.br).


O bancário pode optar por simplesmente ler o jornal, como também pode baixá-lo para o seu computador.


“A nossa intenção é sempre estar aprimorando a comunicação entre o Sindicato dos Bancários e a base. Acreditamos ser esse um caminho importante na mobilização e na conscientização dos nossos associados e agora, com a convergência das mídias, a internet é mais um instrumento para que possamos chegar ainda mais perto dos bancários”, afirmou o secretário de Imprensa, Tomaz de Aquino.