Tribuna Bancária estreia novo projeto gráfico e editorial

62


A partir desta semana, como o leitor pode ver, a Tribuna Bancária apresenta um novo visual. O objetivo da reforma é facilitar e modernizar a leitura, mantendo a identidade e o compromisso com o conteúdo informativo, consistente e sério – características que a publicação preserva há 35 anos e garantem desde então a sua credibilidade.


O formato de tamanho reduzido (tipo tablóide) foi escolhido tanto pela praticidade de manuseio como pela apresentação mais leve e moderna. O número de páginas passou de seis para oito e, assim, não haverá grande impacto no volume de informações. Além da reforma gráfica, a aposta também é em uma nova linguagem, com narrativas concisas e conteúdo didático. Tudo isso para garantir uma leitura dinâmica, rápida e agradável.


Haverá espaço fixo para bancos públicos e privados, além de notícias gerais sobre as atividades do Sindicato, a categoria bancária e o mundo do trabalho.


As mudanças editoriais e gráficas vieram para atender melhor às suas necessidades, leitor. A expectativa é de que você tenha uma boa leitura e mantenha-se atualizado. A informação é aliada da nossa luta.


Marcos Saraiva – secretário de Imprensa do SEEB/CE