Última edição de 2014 será recheada de atrações e em clima de confraternização, dia 19/12

53


Em clima de confraternização, o último Botequim dos Bancários deste ano terá atrações especiais, com a participação de “Talentos da Terra”, inaugurando um quadro novo no projeto cultural, com a presença do músico e compositor Bernardo Neto, que fará o lançamento de seu último CD gravado. Na sequência, no quadro “Conversa de Botequim”, será a vez do bancário aposentado do BNB, Airton Fontenele, falar sobre o seu livro “O Brasil em Todas as Copas”.


Na sequência, o Coral do Sindicato/Afabec se apresenta para encantar e emocionar o público e fará a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados durante a Campanha do Circuito Natalino ao Projeto Joãozinho, entidade beneficente que assiste a 150 crianças carentes e suas famílias.


A programação prossegue com a apresentação inédita da bateria do bloco carnavalesco do Sindicato “De Magote Não Tem Quem Derrote”, composta por bancários, familiares e ritmistas sob o comando de Mestre Lee. A bateria comandará o bloco durante o pré-carnaval de Fortaleza 2015, com apresentações nos finais de semana que antecedem carnaval. A bateria tem ensaios às quartas-feiras, de 19h às 21h30 e aos sábados, de 9h às 12h, na sede do Sindicato.


O clima de festa de final de ano, de confraternização, ficará por conta da renomada banda “Caribean Kings” que promete muita animação com a participação de todos os presentes ao Botequim. Reúna sua turma e venha se confraternizar no Botequim dos Bancários.


Brindes, sorteios e promoções – O Botequim dos Bancários brindará os presentes com um chaveiro-abridor de garrafas, simbolizando o espocar do champagne e a abertura do vinho que será servido em comemoração aos festejos natalinos e de Ano Novo.


Os quinze primeiros bancários sindicalizados que se identificarem à recepcionista na entrada do Botequim receberão cada um exemplar do livro “O Brasil em Todas as Copas”. Outros cinco exemplares serão sorteados logo após a “Conversa de Botequim” afim de que possam ser autografados pelo autor.

Permanecem as promoções “sorteio de quatro vales conta”, no valor de R$ 100,00 cada para bancários sindicalizados cadastrados no site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) e presentes ao evento; o clone de bebidas e o estacionamento grátis para os 25 primeiros a chegarem ao local do evento.