Última rodada da 2ª fase definirá as equipes semi-finalistas

93

O XXIV Campeonato de Futsal dos Bancários teve sua 5ª rodada realizada no dia 27/5, na sede da AABB, onde foram realizados dois jogos: HSBC 4 x 2 BB e Sudameris 6 x 6 Unibanco.

Após a rodada, a classificação é a seguinte: 1º HSBC – com 12 pontos; 2º APCEF com 9 pontos; 3º Safra I com 7 pontos; 4º BB com 4 pontos, 5º Sudameris com 3 pontos; e em 6º Unibanco com 1 ponto.

A artilharia está bastante disputada, sendo liderada por Oltem, Sudameris com 18 gols, seguido por Carlos Alexandre, do Banco do Brasil com 15 gols.

A próxima e última rodada irá ocorrer no dia 3/6, na sede da AABB, a partir das 8h15, onde serão realizado os seguintes jogos: Apcef x HSBC; Unibanco x Banco do Brasil e Sudameris x Safra I.

Para Ribamar Pacheco, diretor de Esporte e Lazer do Sindicato, esta atividade esportiva vem empolgando, não só os participantes, mas também os inúmeros bancários que comparecem às rodadas para prestigiar suas equipes. “Fica comprovada, assim, a força do esporte em aglutinar os bancários”, disse Ribamar.