Vem aí a grande parada popular do Brega!

69


O melhor do brega romântico vai abrilhantar o Botequim dos Bancários, na próxima sexta-feira, dia 24/3, a partir das 18h30, com o ícone do brega José Ribeiro, a voz de Paulo Roberto e Banda, além da Banda Nostalgia.


José Ribeiro é um dos maiores intérpretes do brega romântico. Em 1972 ele estourou de norte a sul do país com a música “A Beleza da Rosa” que é até hoje uma das mais tocadas no nordeste do Brasil. A partir daí, emplacou vários sucessos como Na Porta da Cozinha, Um Amor Vai, Outro Vem, Meu Coração Que Não Te Esquece e A Maior Saudade Minha, músicas que ele promete que não vão faltar no Botequim dos Bancários.


O cantor Paulo Roberto é o idealizador do Programa Clube do Brega (em exibição na TV Diário, todas as quintas-feiras), além de ser o comandante da banda Matéria Prima. Idealizador também do chamado “brega elétrico”, dando uma nova roupagem às músicas de Wladick Soriano, Odair José, Reginaldo Rossi, Genival Santos, José Orlando, entre outros.


Já a Banda Nostalgia nasceu em 1996, no saudoso Clube da Jovem Guarda, em Fortaleza. A banda já acompanhou artistas como Ed Wilson, Patrick Dimon, Deny e Dino, Agnaldo Timóteo, Waldonys, Ivanildo Sax de Ouro, além de dividir o palco com Jerry Adriani, Renato e Seus Blue Caps, Adilson Ramos, The Fevers, Gilliard, José Augusto, Márcio Greyck, Biafra, Reginaldo Rossi, entre outros. Todos esses nomes fazem parte do repertório da banda Nostalgia, que tem 20 anos de estrada, fazendo uma verdadeira viagem musical.


Vale conferir mais esta iniciativa do seu Sindicato e participar de sorteios de vale-contas, bebericando uma cerveja gelada acompanhada de espetinhos a preços de custo, além de outras atrações previstas na programação.