Venha participar do bloco de pré-carnaval dos bancários, dia 22/2

60


Os bancários sindicalizados que se cadastrarem através do site www.bancariosce.org.br/sorteio.php, confirmando presença na concentração do bloco “De Magote Não Tem Quem Derrote”, dia 22/2, próximo sábado,  às 17h, na praça Murilo Borges(em frente ao antigo Centro Cultural BNB), concorrerão a camisas do bloco. Além disso, quem comparecer terá disponível serviço de bar com cerveja, refrigerante e água.


A animação do bloco dos bancários na concentração e no trajeto até a  Praça do Ferreira está sendo feita pela banda Solo de Metais. São cantadas as músicas que integram o repertório do “De Magote Não Tem Quem Derrote”, além de marchinhas, frevos e  outros ritmos carnavalescos de várias épocas.


A folia do pré-carnaval dos bancários começou dia 8/2, teve sua segunda concentração e desfile no dia 15/2, e prossegue no próximo sábado, dia 22/2, no mesmo horário e local e com as mesmas promoções. Traga seus familiares e amigos e participe dessa iniciativa do Sindicato.


Confraria do Samba – O bloco “De Magote Não Tem Quem Derrote” foi convidado do Programa Confraria do Samba, da TV Diário, gravado no dia 10/2 e que foi ao ar no domingo, dia 16/2. Na ocasião, o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra e os diretores Tomaz de Aquino, Carmen Araújo e Gustavo Tabatinga falaram da iniciativa de formação do bloco, a sua importância para a categoria e a participação dos bancários no pré-carnaval de Fortaleza.