Vip Clinique oferece atendimento especializado e tecnologia de ponta

83

Conforto e atendimento especializado são as marcas registradas da Vip Clinique. A clínica, que fica na Avenida Senador Virgílio Távora – n° 847, oferece tratamento estético facial e corporal com equipamento computadorizado de última geração. Há 12 anos no Ceará, a Vip Clinique possui na metodologia italiana o seu diferencial.


Ela faz parte da maior rede internacional de centros estéticos computadorizados, com mais de 1.800 centros em 76 países no mundo. Em Fortaleza, a clínica atende diariamente uma média de 50 pessoas, entre homens e mulheres. Os tratamentos mais procurados são para gordura localizada e celulite.


Para qualquer tratamento, o paciente passa por uma avaliação prévia, feita para saber a sua composição corpórea. É somente a partir do diagnóstico dessa avaliação que é indicado ao paciente qual o tratamento que melhor se adequa às suas necessidades. A administradora da clínica em Fortaleza, Fioretta Furlan, ressalta que a Vip Clinique trabalha com um modo não invasivo, ou seja, utiliza metodologias que não envolvam cortes, agulhas, cirurgias.


A clínica oferece, além dos tratamentos estéticos, acompanhamento nutricional, pois segundo Fioretta “não há corpo bonito sem hábitos de vida saudáveis”. A busca pela beleza e pela boa forma física é um fenômeno global e está relacionada aos padrões impostos pelas tendências de moda, que são amplamente propagados pela mídia e pela cultura capitalista.

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e a Vip Clinique disponibiliza a bancários e dependentes descontos especiais, podendo chegar até 30%.