Visitas ao Interior mobilizam para o pontapé inicial da Campanha Salarial

61

A diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará realiza durante duas semanas, na semana passada e nesta, uma série de visitas ao interior do Estado com o objetivo de mobilizar a categoria para o Encontro Estadual dos Bancários, que será realizado no sábado, dia 28/6. O objetivo do Sindicato é realizar visitas a todas as regiões do Estado antes do dia agendado para a realização do Encontro.


Durante a semana passada foram visitadas as seguintes regiões: região norte, Ibiapaba, Itapipoca, Canindé, Tauá, Sertão Central, Limoeiro do Norte, Icó, Cariri e Baturité. Os diretores convocaram os bancários para o Encontro Estadual, realizando as pré-inscrições daqueles que se disponibilizaram a participar.

PESQUISA COM A CATEGORIA – Além das visitas foi feita a aplicação do questionário da pesquisa que o Sindicato está realizando para saber as expectativas dos bancários para esta campanha salarial. Dentre os questiona-mentos estão os pontos que os funcionários acham que devem ser prioridades na campanha deste ano nas cláusulas econômicas, sociais e de saúde e condições de trabalho.


O Sindicato quer saber também se o bancário está disposto a participar ativamente da Campanha Salarial deste ano.