Vote Chapa 1 e defenda a Cassi. Pleito segue até o dia 28

53


Começou no último dia 16, e segue até o dia 28/3, as eleições para diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi, para um mandato de quatro anos. O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 1 – Em defesa da Cassi, encabeçada pelo dirigente sindical William Mendes.


Raras vezes a Cassi esteve tão ameaçada. São ataques do governo, via Resolução 23 da CGPAR, que, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do BB e ainda proíbe o ingresso de novos funcionários ao plano de saúde.


A Chapa 1 – Em defesa da Cassi é resultado da união da maioria das entidades associativas e sindicais do funcionalismo do Banco do Brasil. Importante frente de luta para resistir a todas essas ameaças que vêm rondando a Cassi, além de colocar em prática as medidas necessárias para melhorar o atendimento e buscar a sustentabilidade da nossa caixa de assistência. A Chapa 1 tem experiência comprovada de luta e negociação para resolver os problemas que afligem os associados.


Conheça as propostas da Chapa 1 Cassi!

• COMPROMISSO COM A PERENIDADE: Melhorias constantes no atendimento (ampliação das CliniCassi, rede credenciada, Estratégia de Saúde da Família etc.); plano de assistência farmacêutica; aprimorar o Programa de Atendimento Domiciliar; investir na capacitação de profissionais e reduzir despesas administrativas.


• SUSTENTABILIDADE: manter os compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi; lutar contra as medidas da CGPAR 23; manter contribuições vinculadas ao salário; defender o modelo de gestão paritária, com eleição de metade dos dirigentes e sem voto de minerva.


• PARTICIPAÇÃO DOS ASSOCIADOS: lutar pelo fortalecimento da Cassi; valorizar os Conselhos de Usuários; realizar fóruns e conferências de saúde envolvendo os associados; atuar de maneira articulada com outros planos de autogestão para fortalecer o sistema.