Vote Chapa 1 e defenda a Cassi

50


Com os ataques do governo aos planos de saúde, via Resolução 23 da CGPAR, a Cassi sofre sérias ameaças, pois a Resolução, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do BB e ainda proíbe o ingresso de novos associados ao plano de saúde.


Para enfrentar essa conjuntura e manter as conquistas dos assistidos, o Sindicato pede voto na Chapa 1 – Em Defesa da Cassi, encabeçada pelo dirigente sindical William Mendes (atual diretor eleito de Saúde – mandato 2014/2018). A Chapa 1 também conta com representantes de todas as regiões do País e de vários segmentos do BB.


A eleição Cassi acontece de 16 a 28 de março para a escolha do diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para mandato de quatro anos.


“Nossos compromissos da Chapa 1 são melhoria constante no atendimento, garantir a manutenção dos compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e envolver o funcionalismo na defesa da Cassi”
William Mendes, candidato a diretor de Saúde pela Chapa 1