XII Congresso da ANAPAR reuniu em Fortaleza participantes de todo o País

43

    

A Anapar, entidade que congrega todos os participantes de fundos de pensão do Brasil, realizou nos dias 28 e 29/4, em Fortaleza, o XII Congresso Nacional dos Participantes, com o tema “Em Defesa do Caráter Previdenciário dos Planos de Benefícios”. Realizou também uma Assembleia geral anual de seus associados. O evento reuniu participantes de todo o País, com a presença de destacadas autoridades no setor previdenciário. Participaram do evento pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, os diretores Plauto Macêdo, José Eduardo, Océlio Silveira, Erotildes Teixeira, Ricardo de Paula e Rogério Montenegro.


Durante os dois dias, foram realizados painéis para debater a conjuntura política e macroeconômica; as perspectivas da previdência complementar no novo governo; alterações na legislação e normativos, modelagem dos planos de benefícios, parâmetros de modelo de gestão mais democrático e participativo, a regulamentação dos processos de alteração dos planos de benefícios e os impactos das ações judiciais nas entidades de previdência complementar.

FILIE-SE A ANAPAR – Caso ainda não seja filiado a Anapar acesse o site www.anapar.com.br conheça um pouco o trabalho da entidade, preencha uma ficha de inscrição e pague apenas R$ 25,00 de uma só vez por ano. Maiores informações contatar com o diretor do SEEB/CE, Plauto Macêdo que é também do Conselho Deliberativo da Anapar.