XV Congresso Nacional dos Funcionários ocorrerá dias 24 e 25/4, em Maceió

62

O XV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB acontecerá este ano nos dias 24 e 25/4, em Maceió (AL), com o objetivo principal de discutir e aprovar a pauta de reivindicações específicas do funcionalismo da instituição.


Pela primeira vez, o evento será realizado antes da Conferência Nacional dos Bancários, que deverá ocorrer somente no mês de julho. A inovação foi uma determinação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e vale também para a realização dos congressos dos funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.


A Comissão Organizadora do Congresso, formada por representantes da Contraf-CUT, Fetec/NE, Feeb-BA/SE, Sindicato dos Bancários de Alagoas e coordenação da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB/Contraf-CUT, definiu a proporcionalidade de participação em um delegado para cada grupo de 50 funcionários ou fração superior a 25. A escolha dos delegados de base obedecerá a critérios definidos por cada sindicato e deverá ocorrer no período de 30/3 a 15/4 de 2009, devendo a relação dos delegados, com os respectivos comprovantes de pagamento do rateio, ser encaminhados à coordenação do evento, impreterivelmente, até o dia 17/4, sob pena da não aceitação das inscrições pleiteadas.

Mais informações através do telefone: (85) 3252 4266 (Comissão Nacional).