XXII Futsoçaite inicia sábado, dia 19/7, com 10 equipes

76

A vigésima segunda edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários terá início sábado, 19/7, no Complexo Racha Soçaite, localizado na BR 116. Para a competição estão inscritas as equipes: AABB, APCEF I, APCEF II, BB Metropolitano, Banco do Nordeste/Combatidos, Bradesco, Bradesco Total, Real, Safra e Unibanco.


No campo 1, estão marcados os seguintes jogos:


8h10 – Bradesco Total x Safra


9h40 – BB Metropolitano x Bradesco


10h50 – APCEF II x Banco do Nordeste Combatidos


Já no campo 2, serão realizados:


9h – Unibanco x Real


10h 30 – APCEF I x AABB


De acordo com o regulamento e fórmula aprovados pelo conselho de representantes, nesta fase, todos jogarão entre si e as seis melhores equipes classificam-se para a próxima fase.


Para o secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, “a expectativa é de que tenhamos uma competição bastante disputada e de alto nível técnico, pois os times inscritos contemplam atletas que podem abrilhantar o campeonato”. O secretário ressalta que, na competição, serão discutidos outros temas. “Além da disputa em si, o Sindicato oportunizará momentos onde o público contemplará os diversos seguimentos da categoria. Aproveitaremos, por exemplo, para dialogarmos com os bancários sobre a campanha salarial 2008”, conclui.