Assédio moral é tema de debate em visita à agência do BB em Pacatuba

164

O Sindicato dos Bancários do Ceará visitou, na manhã desta sexta-feira, dia 1º/9, a agência do Banco do Brasil de Pacatuba.

O Sindicato recebeu denúncia de assédio moral e foi à unidade buscar um canal de diálogo sobre o tema com o objetivo de melhorar o clima organizacional da agência.

Além disso, os dirigentes sindicais divulgaram a festa do Dia do Bancário e da Posse da nova diretoria, eleita para o quadriênio 2023/2027, que acontece no próximo dia 15/9, a partir das 20h30, na Barraca América do Sol (clique aqui para fazer sua inscrição).

O Sindicato informa que, caso situações semelhantes também estejam acontecendo em outras agências, os funcionários devem procurar o Sindicato imediatamente para que possamos debater a questão com os gestores. “O Sindicato está atuando de forma altiva em todas as agências em que forem recebidas denúncias referentes à prática de assédio moral, com o objetivo de combater o adoecimento endêmico na categoria bancária”, afirmou o diretor do Sindicato e funcionário do BB, Roger Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here