Ataques a Bancos em 2007

698

12 DE NOVEMBRO
Dois homens armados e encapuzados assaltam a agência do Banco do Brasil em Guaiúba. Outros assaltantes aguardam pelos comparsas do lado de fora do banco. Seguranças são rendidos e suas armas e coletes à prova de bala roubados. Duas semanas antes, um posto da Coelce e a agência dos Correios foram assaltados no município.

21 DE DEZEMBRO 
Quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Mauriti. Eles renderam os vigilantes e levaram dinheiro, coletes à prova de bala e armas. O grupo fugiu em direção à Paraíba.

20 DE DEZEMBRO
Oito homens invadem a agência do Banco do Brasil, em Pacajus, e levam o dinheiro do cofre, que estava aberto no momento do assalto.

11 DE DEZEMBRO
Assaltantes mantêm familiares e vizinhos do gerente do Bradesco sob cárcere privado, em Pedra Branca, e o obrigam a entregar todo o dinheiro da agência.

4 DE DEZEMBRO
Quatro homens assaltam o Banco Popular, subsidiário do Banco do Brasil, em Juazeiro do Norte. Eles agem com violência e levam cerca de R$ 16 mil. Agência já havia sido roubada outras três vezes.

27 DE NOVEMBRO
Oito homens assaltam a agência do Banco do Brasil, em Jaguaretama. Quadrilha usa armas de grosso calibre e efetua disparos. Quatro suspeitos são presos.

Homens armados arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Tabuleiro do Norte na madrugada de domingo e furtaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Os homens entraram pela parte de trás do imóvel, renderam e amarraram o vigilante. Os bandidos usaram maçarico para fazer um buraco no caixa e levar o dinheiro. As câmeras de segurança foram danificadas e até mesmo os HDs dos computadores com as gravações do monitoramento no local foram levadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here