Ataques a Bancos em 2020

421

02 DE JUNHO

Uma agência do Banco do Brasil, na av. Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, foi invadida durante a noite. Os suspeitos quebraram as portas de vidro do estabelecimento e vandalizaram o interior. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as apurações indicam que nenhum valor em dinheiro foi levado. O Banco do Brasil informou que houve furto de equipamentos e dano aos cabos óticos da agência, suspendendo a comunicação e o atendimento. Os suspeitos tiveram acesso às áreas de autoatendimento e atendimento em caixa, onde ficam os computadores. Além dos vidros quebrados, a estrutura do teto da agência foi danificada. Um saco com pedras, utilizadas para depredar as portar, foi encontrado no local.
24 DE ABRIL

Pelo menos cinco homens armados explodiram uma agência do Bradesco no município de Groaíras, no Norte do Ceará, durante a madrugada. Com a explosão, a agência ficou destruída. Moradores relataram ter ouvido muitos tiros, de vários pontos da cidade, bem como o estrondo gerado pela explosão. Após o crime, os suspeitos utilizaram motocicletas para fugir, indo em direção à zona rural do município.
07 DE ABRIL

Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Bradesco, em Umirim, a 91 km de Fortaleza, no início da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, pelo menos sete homens armados invadiram o local e explodiram a agência. O estabelecimento ficou destruído.

03 DE MARÇO

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi atacada por criminosos e ficou parcialmente destruída, durante a madrugada, em Morrinhos. De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 1h15, quando um grupo formado por pelo menos oito homens chegou ao local, em dois carros, portando armas pesadas. Durante a ação, o grupo chegou a atirar contra o destacamento da PM e fez mais disparos em outros pontos da cidade. A ação teve uma duração de aproximadamente 13 minutos e foram ouvidos cerca de 16 disparos. A PM compareceu ao local e foi averiguado que na parte interna da agência ainda havia dois artifícios. Moradores também relataram que, logo após os estampidos dos tiros que quebraram as portas de vidro da agência, ouviram explosões. Com o impacto dos supostos artefatos usados pelos suspeitos, os caixas eletrônicos ficaram danificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here