Ataques a bancos em 2021

323

05 DE SETEMBRO

Um ataque a uma agência bancária do Banco do Brasil no Cedro, durante a madrugada. Os criminosos invadiram o estabelecimento, arrombaram cofres do local e subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Nas imagens é observado que foram causados danos à estrutura do cofre possivelmente após uso de explosivos ou utilizando uma maquita para arrombar o cofre.

06 DE JULHO

Criminosos explodiram um carro-forte da Corpvs em uma rodovia em Piquet Carneiro, durante a manhã. Fontes da Polícia indicam que os suspeitos deixaram um carro queimando na pista e fugiram em direção ao município de Mombaça. De acordo com moradores, ocorreram três explosões por volta das 9h, as quais deixaram o carro completamente destruído. Fontes da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) indicaram que as primeiras informações dão conta que havia um comboio de carros-fortes, e um dos veículos foi cercado por criminosos e explodido. Os suspeitos, porém, não levaram nada, e os profissionais que estavam no transporte não foram atingidos.

28 DE MAIO

Homens armados atacaram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Amontada, na Região Norte do Ceará, durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h40. Uma viatura da Polícia Militar e a fachada da Delegacia Municipal chegaram a ser alvejadas. Os primeiros levantamentos policiais indicam que os suspeitos executaram o plano divididos em dois grupos. Um teria ficado monitorando a saída de policiais na frente da delegacia, enquanto o outro foi para o banco, onde explodiram um cofre. O bando chegou à cidade em veículos e colocou artefatos explosivos na agência na tentativa de subtrair dinheiro do estabelecimento bancário, mas não teve êxito. Pelo menos 10 suspeitos participaram do ataque, que durou em torno de 15 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here