Ataques a bancos em 2022

114

07 DE DEZEMBRO

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por criminosos no município de Ipu, a 294 quilômetros de Fortaleza, durante a madrugada. O impacto da explosão também atingiu a sede da prefeitura que fica próximo ao banco. Antes da ação, os criminosos atiraram contra a sede da segurança pública de Ipu. O ataque criminoso foi registrado por câmeras de segurança da agência. Não há informações se os homens conseguiram levar o dinheiro do local.

16 DE OUTUBRO

Dois homens foram presos durante a madrugada suspeitos de arrombar e furtar uma agência bancária do Bradesco em Nova Olinda, no interior do Ceará. Com a dupla, a polícia apreendeu diversas ferramentas para arrombar equipamentos do banco. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos, na agência bancária, uma máquina de solda, cilindro de oxigênio, furadeira, cabo de extensão, 62 discos de corte, máscara de proteção, duas espátulas, dois pares de luva, camisa preta, óleo para resfriamento, óculos de proteção, três mochilas e saco com eletrodos.

30 DE AGOSTO

Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada no município de Madalena, no interior do Ceará. Conforme a Polícia Militar, três homens armados com revólveres e usando bonés e máscaras renderam o gerente e levaram dinheiro do local. O posto de atendimento está localizado no Centro da Cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here