Bancário Solidário: Sindicato distribui marmitas em Fortaleza

210

Na última sexta-feira, dia 3/12, o Sindicato dos Bancários do Ceará fez entrega de 300 marmitas e água referente à campanha Bancário Solidário 2021 – Ajude a Quem Tem Fome. A entidade percorreu, neste primeiro dia de doações do Caminhão Solidário, o canal do Jardim América, viaduto da Aerolândia, Benfica, Jacarecanga e Centro, terminando na Praça do Ferreira.

A iniciativa teve ainda o apoio de diversas empresas e entidades parceiras: ACEA, AFABEC, AABNB, Mefrinor Engenharia, UP Soluções Inteligentes, MaxClean e a SSI Infoserviços. Outras duas rotas serão percorridas nos dias 10 e 17/12. Ao todo, serão distribuídas 900 marmitas.

Por sua vez, a Campanha Bancário Solidário, encabeçada pelas secretarias de Igualdade e Diversidade e de Cultura, segue arrecadando alimentos não perecíveis e artigos de higiene nas agências até o próximo dia 15/12. As doações serão distribuídas às entidades: Toca de Assis, Projeto Social Queira Bem, Centro de Promoção da Vida Helder Câmara e Associação de Moradores do bairro Serrinha (Amorbase).

Arrecade em seu local de trabalho que iremos recolher ou entre em contato com o Sindicato pelo 85 3252 4266, bancariosce@bancariosce.org.br ou pelo whatsapp 85 99129 5101.

Vamos juntos abraçar essa causa, pois quem tem fome, tem pressa.

Contamos com a solidariedade da nossa categoria bancária.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here