BancáriosFolia: pré-carnaval dos bancários será dia 10/2, na AABB

423

Em alusão aos 90 anos de lutas e conquistas do nosso Sindicato, estamos preparando uma série de programações especiais para marcar essa data.  Para iniciar nossas comemorações, estamos realizando no próximo dia 10 de fevereiro (sexta-feira) o Pré-Carnaval dos Bancários (BancáriosFolia), na AABB (Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres), a partir das 22h.

A festa inicia com a participação de DJ e vai contar ainda com a banda Karol do Axé. Os bancários sindicalizados previamente cadastrados terão direito a abadás, pulseira de identificação, três cervejas grátis (e depois, vendas a preço de custo), refrigerante liberado, mesa de frios, serviço de gelo, além de, se preferir, poder levar sua bebida preferida para consumo.

Mas, atenção, o evento é exclusivo para sindicalizados(as), com direito a um acompanhante, devidamente identificados (documentos com foto) e limitado a 200 bancários(as). Os abadás serão entregues na semana do evento com retirada na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

Clique aqui para fazer já sua inscrição!

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite!
    Fiz a inscrição mas nao confirma
    Se confirmado, posso colocar o convidado depois.
    Agradeço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here