BB: vote na eleição do GAT VIII, grupo de assessoramento da Anabb

170

Está aberta a votação para escolha dos membros do Grupo de Assessoramento Temático (GAT) VIII da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb). A votação vai até o próximo dia 3 de março (sexta-feira), e cada associado pode votar em até sete candidatos.

O GAT VIII é formado por funcionários pós-98 do BB e de bancos incorporados, que juntos sugerem ideias para que a Anabb possa lutar pelos direitos de quem está na ativa. O diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Roger Medeiros (nº 181), está entre os candidatos.

Roger Medeiros é bancário do BB desde 2004, e diretor de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários do Ceará. Foi assistente de negócios, gerente de serviços e gerente de relacionamento do Exclusivo. É formado em Filosofia pela UFC, membro da FETRAFI/NE e da Direção Nacional da Intersindical. Foi coordenador do Conselho de Usuários da CASSI no Ceará entre 2017 e 2022. Foi candidato ao CAREF em 2015, ficando em 2º lugar.

Além de Roger, também apoiamos os bancários do Espírito Santo Bethania Emerick (nº 117) e Igor Chagas (nº 160); Gilberto Soares Machado (nº 151), do Piauí; Mabel de Lavor Santos (nº 174), de Minas Gerais; Michel Julierme Inácio Almeira (nº 187), de Pernambuco; e Helbert Ávila de Souza (nº 155), de Minas Gerais.

O GAT VIII é um espaço estratégico para pensar a governança da Anabb. Precisamos eleger representantes que tenham capacidade técnica para contribuir com a gestão, mas também um olhar alinhado e comprometido com os interesses dos trabalhadores.

A votação acontece pelo site da Anabb, através do Espaço do Associado. Podem votar todos os associados pós-98 que estejam em dia com as mensalidades.

Fonte: SEEB/CE, com informações do Sindicato dos Bancários do Espírito Santo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here