Campeonato Master e 34º Futsoçaite: Confira as novidades do esporte dos bancários

940

O IX Campeonato Master de Futsoçaite teve seu retorno na quinta-feira, 8/10, no Clube da Caixa. Confira os jogos:

Apcef 0 x 0 Abesc

AABB 1 x 0 BB Metropolitano

Após a realização das duas partidas, Davi, o treinador da Apcef, informou a organização do Campeonato que havia testado positivo para a Covid-19. Dessa forma, a próxima rodada, que seria realizada na quinta-feira, 15/10, está suspensa.

Todos os jogos do campeonato aberto que seriam realizados no Clube da Caixa foram transferidos para a Arena Paulo Leão, como parte do protocolo de segurança adotado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato. O objetivo é proteger atletas e familiares.

Antes da realização dos jogos são realizadas a medição de temperatura na entrada e está proibido que os grupos levem garrafões e frutas para consumo coletivo. O uso de banheiro é individual, assim como está proibida a venda e consumo de bebidas alcóolicas. É obrigatório o uso de máscara, exceto para quem está jogando e não está autorizada plateia nos jogos. Todos os árbitros estão sendo testados pela Federação semanalmente.

Além disso, ao término de cada partida, há um intervalo maior para que as equipes saiam de campo e as próximas equipes a jogar só podem entrar em campo após a saída de todos os jogadores da partida anterior.


34º Futsoçaite
– No próximo sábado, 17/10, jogam na arena Paulo Leão:

8h20 – Itaú x BNB Calouros/06

9h40 – AABB x BB Metropolitano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here