Cine-teatro São Luiz retoma atividades após 5 anos

357

O filme que foi exibido na reabertura do Cine São Luiz, no final do ano passado, foi o mesmo da inauguração, em 1958, “Anastácia – a princesa esquecida”, do diretor ucraniano Anatole Litvak
Divulgação

Sem programação efetiva há cinco anos, o Cine-teatro São Luiz retoma as atividades nesta terça-feira (26) com show de humor exclusivo aos comerciários. A programação aberta ao público será iniciada no dia 12 de junho, com a peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”.

De acordo com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), a ideia é que, neste primeiro mês, a programação leve ao público pelo menos um evento por semana. Para julho, uma programação mais intensa deverá ser montada.

O Cine São Luiz foi fechado em julho de 2010 para ser adaptado como cine-teatro. Em dezembro do ano passado chegou a ser reinaugurado, mas foi novamente fechado para ajustes técnicos da estrutura e dos equipamentos relacionados a segurança, sinalização, logística e mobiliário. Agora, o equipamento será reaberto em uma gestão compartilhada entre a Secult e o Dragão do Mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here