Convênio: Engenhoca Parque é opção para toda a família

368

O Engenhoca Parque, localizado em Aquiraz e conveniado ao Sindicato dos Bancários, é uma excelente opção de lazer para toda a família. Além das atrações do parque, o Engenhoca oferece agora apresentações especiais mensalmente.

A parceria garante aos bancários filiados desconto especial de 15% nos pacotes Aventura e Conhecer, garantindo acesso a todas as atrações do parque – inclusive para o acompanhante do beneficiado. Crianças e adultos contam com diversas opções para liberar a adrenalina como a Escalada, o Arvorismo e as Tirolesas.

Os mais quietinhos podem praticar atividades leves e revigorantes como as Trilhas, Pula-Pula, Passeio de Pedalinho ou Caiaque. Os mais pequenininhos têm a opção divertida e aconchegante do Espaço Infantil com toda a estrutura de brinquedos e de acompanhamento que necessitam.

Atrações Especiais

Ao final de cada mês, o Engenhoca traz um domingo inteiro com programação musical voltada para o Chorinho. Além disso, mensalmente, o parque realiza o Pôr do Sol nas Ruínas, com atrações regionais, mesclando diversos estilos musicais. As Ruínas Jesuítas é uma atração do parque.

SERVIÇO:

Horário de funcionamento: diariamente das 9h30 às 17h, inclusive nos feriados
Endereço: Rua Raimundo Coelho, 200 – Centro de Aquiraz
Contato: (85) 3361 1010 –  acesse: www.parqueengenhoca.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here