Curso CPA-10 encerra com confraternização

283

O encerramento do curso preparatório de certificação profissional Anbima – CPA-10, oferecido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará através da Secretaria de Formação, aconteceu no último sábado, 25/4, com uma animada confraternização entre os participantes.

O curso, que teve início dia 11/4, foi promovido em parceria com o professor João Henrique Lemos, voltado para bancários sindicalizados interessados em desempenhar atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento, junto ao público investidor nas agências.

Todos os alunos foram unânimes em parabenizar o Sindicato pela iniciativa, destacando a atuação e o comprometimento da entidade na formação da categoria, elogiando o curso, o material didático e o conteúdo.

O Coletivo de Formação do Sindicato tem o objetivo de realizar sempre atividades voltadas para o desenvolvimento e o aprimoramento da categoria, buscando contribuir na qualificação e profissionalização de seus associados. Acompanhe os veículos de comunicação e as redes sociais do Sindicato para ficar informado sobre novos cursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here