Dentistas

928

Clínicas Odontológicas

Clínica Inovaface

O Sindicato dos Bancários firmou parceria com o consultório odontológico Inovaface, que oferece aos associados da entidade e seus dependentes condições especiais em diversos serviços odontológicos.

A clínica oferece estrutura de excelência, materiais de primeira qualidade, além de preço acessível em diversas áreas odontológicas.

Inovaface – consultório odontológico
Rua Monsenhor Bruno, 2510 – 1º andar – sala 11 – Aldeota
Telefones: 85 9.8939 1010 (oi) // 9.9766 3742 (tim) // 3034 5040

Implance

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a clínica de odontologia Implance oferecendo condições especiais de atendimento e pagamento para bancários sindicalizados e seus dependentes.

Os associados e seus familiares terão direito a descontos especiais, que podem chegar a até 50%, através da tabela de procedimentos privilegiados (TNCC-VRPO – Valores Referenciais para Procedimentos Odontológicos).

A clínica odontológica Implance é comandada pelo médico Marco Albuquerque e surge como um novo em Odontologia Estética. A Implance é uma clínica completa, com toda a estrutura necessária para a realização do seu tratamento, além de uma equipe multidisciplinar altamente qualificada.

A Implance oferece tratamento odontológico “One Day”, sala de repouso pós-operatória, clínica de imagem digital da face 100% digital, laboratório de prótese de alta precisão, clareamento dentário a laser, ATM, periodontia e endodontia, odontopediatria, implantes convencionais e de carga imediata, implantes zigomáticos, ortodontia adulta e pediátrica, check up odontológico digital, entre outros serviços.

Implance
Dr. Marco Albuquerque
Av. Dom Luís, loja 113 – térreo – Avenida Shopping
Telefone: (85) 3244 3131
www.implance.com.br

SASB ODONTO – Sistema Avançado de Saúde Bucal

O Sindicato dos Bancários do Ceará e a SASB ODONTO firmaram uma parceria para a prestação de serviços odontológicos com descontos diferenciados para bancários associados e seus dependentes.

Alinhada a um novo conceito de qualidade, a SASB ODONTO propõe um modelo de atendimento odontológico diferenciado, com foco em resultados que propiciem uma real melhoria na qualidade de vida, autoestima e satisfação dos seus pacientes.

Áreas de atuação:
– Ortodontia
– Endodontia (Canal)
– Periodontia
– Implante / Prótese
– Odontologia Estética (Clareamento, Facetas…)
– Cirurgias e Extrações Dentárias (inclusive 3° Molar)
– Dentística (Restaurações, Limpeza…)

SASB ODONTO – Sistema Avançado de Saúde Bucal
Rua Carolina Sucupira, 1151 – Sala 7 – Aldeota
Fone: (85) 3062-4347
www.sasbodonto.com.br
facebook.com/sasbodonto

 

Clínica Odontológica e Médica D & G Freire

O Sindicato dos Bancários firmou convênio com a Clínica Odontológica e Médica D & G Freire, colocando à disposição de seus associados diversos serviços da empresa.

Mediante a apresentação da carteira do Sindicato, o bancário terá direito a descontos especiais, além de um atendimento personalizado e pagamento facilitado.

Os descontos serão maiores do que 30%, baseado na tabela particular, nos serviços das áreas de implantes e próteses dentárias e 20% nos serviços da área de dentística restauradora estética (como: clareamento a laser, restaurações e facetas diretas e indiretas), endodontia (tratamento e retratamento de canal), cirurgia oral menor (extração simples e de dentes inclusos), periodontia (tratamento de gengiva) e urgência. Os pagamentos podem ser parcelados em até 4 vezes no cartão de crédito Visa, sem juros, ou cheque em 6x sem juros (com entrada e parcelas mínimas de R$ 100,00, ou seja, 1 + 1x, 1 + 2x até 1 + 5x).

Mais informações:
Clínica Odontológica e Médica D & G Freire
Rua Antonio Pompeu, 115 – Centro
Fone: (85) 3252-2525 | 3252-2687

Clínica Luíza França

Na Clínica Luíza França, o bancário encontra os melhores e mais atualizados materiais, oferecendo técnicas avançadas aliadas a uma moderna infra-estrutura tanto para a realização de implantes como para atender em todas as especialidades odontológicas: prótese dental, ortodontia, odontopediatria, cirurgia bucomaxilofacial, endodontia, odontologia estética, odontologia restauradora, periodontia e odontologia preventiva. A clínica tem 27 anos de tradição e oferece, aos bancários sindicalizados, descontos de 50%, de acordo com tabela própria.
Há dois endereços: Avenida Alberto Magno, 390
Avenida Dom Luís, 500, no Shopping Aldeota.
Mais informações:
3491.1302 / 3458.1656 ou acesse www.clinicaluizafranca.com.br.

Grupo Sorridents Clínicas Odontológicas

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com o Grupo Sorridents Clínicas Odontológicas, presente em dez estados brasileiros, incluindo o Ceará. Em todo o País, são 110 clínicas em funcionamento. A Sorridents oferece implantodontia, buco maxilo facial, odontopediatria, endodontia (canal), prótese, disfunção têmporo-mandibular, ortodontia (aparelho), radiologia, dentística (estética, clareamento), odontogeriatria e periodontia (gengiva). Marque uma avaliação. Há uma clínica no Centro (Rua Floriano Peixoto, 479) e outra no Montese (Rua Vasco da Gama, 790).

Mais informações:
Os telefones são: 3401.9758 e 3877.1409.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here